A Yoga oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no ART. 49 – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – LEI 8078/90. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

TROCA

Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:

  • Defeito de fabricação;
  • Danificado no transporte;
  • Algum motivo do cliente.

IMPORTANTE:

  • A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha do tamanho, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos;
  • A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;
  • Caso aconteça de ter diferença no valor final, tanto a mais como a menos, as partes se comprometem em realizar depósito bancário dessa diferença.

 

DEVOLUÇÃO

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, não quer o produto adquirido.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE:

  • Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos;
  • Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio;
  • A empresa reserva o direito de não aceitar a. devolução dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente;
  • Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.